EXAME MÉDICO - RESSARCIMENTO

Não resolvido
São Paulo - SP
04/11/2021 às 19:21
ID: 132366567
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAgendei uma consulta na data 21/9/******* com a Dra. Daniela Raposo de Azevedo (dermatologista) a mesma pediu para que eu realiza-se um exame : CIRURGIA 2 valor de R$*******,00 e ANATOMO PAGOLOGICO SIMPLES R$75,80 Totalizando um valor de R$*******,80. (Já começa estranho aqui pois 2 pessoas após a minha consulta a medica indicou o mesmo procedimento, parecia algo automático para todo mundo gastar dinheiro)
Fiz o pagamento parcelado do exame e me entregaram um papel que o resultado sairia 07/10/******* a partir das 17:00.
Após essa data foi uma desculpa atrás da outra, o resultado obviamente não saiu e precisei entrar em contato com a clinica, dia 08/10 me informaram que não existia um prazo limite para entrega, depois falaram que ficaria pronto em menos de um mês, depois informaram que na realidade já era pra estar pronto, fui entrando em contato todos os dias e o resultado nunca estava pronto (isso eu ficava sabendo quando resolviam me responder no whats ou atender o telefone, isso é um caso a parte pois o atendimento é péssimo de todas as formas, chat, presencial, telefônico), no site amorsaúde onde informaram que apareceria o resultado ficava só como indisponível e o nome do LABORATORIO DASA. Apenas dia 22/10 a enfermeira responsável CAROLINA entrou em contato comigo falando que o erro foi da DRA DANIELA pois ela não tinha assinado algo do exame e por isso demorou e que assim que a medica assinasse o resultado sairia, dia 26/10 entrei em contato (pois a medica só vai de terça) e a enfermeira CAROLINA achou de falar com a DRA. DANIELA apenas no fim do dia , me ligou e informou que conseguiu assinatura já estava mandando para o laboratório e que dia 2/11 estaria pronto, lembrei a mesma que era feriado e ela informou que ficaria pronto então no dia 04/11 (nota-se ai que ou não tinha feito ou não estava sabendo o que estava fazendo). Pois bem hoje é dia 04/11 (no site amorsaude já não existe mais DASA e fica aparecendo nome de EASY e continua indisponível ) já a CAROLINA não teve nem a capacidade de me ligar, ligou um outro funcionário (depois de eu mandar mensagem das 8:30 as 11:00) informando que a culpa foi do LABORATORIO e que o exame só ficaria pronto dia 16/11 e que me ofereceriam um retorno gratuito (sendo que a própria medica já tinha autorizado isso , ou seja, não seria nenhum beneficio pelo erro deles).
Pedi para falar com a gerente e informaram que era a Mayara e me passaram um e-mail, informaram que a mesma ligaria para mim as 17:00 (o que também não aconteceu) resolveram ligar 17:56 (apenas por que eu mandei mensagem reclamando novamente) porem como eu informei para eles eu trabalho e não posso ficar esperando a boa vontade.
Em resumo venho por meio desta declarar que quero meu ressarcimento no valor total de *******,80 (R$*******,80 + 32,00 da bendita consulta) que só me fez passar raiva, sair cedo do serviço e sair com um ponto na perna pelo exame que até hoje não vi o resultado.
Aguardo retorno.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
01/12/2023 às 21:53
.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0