Não encaminhamento exame realizado

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/05/2021 às 12:43

ID: 123496909

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz um exame M.A.P.A no CMO da ******* no bairro Jabaquara em Sao Paulo, onde o resultado dele ficou pronto dia 30/04. Pedi para me encaminhar nesse dia porque dia 03/05 eu tinha que levar o resultado para o médico. Disseram que enviaram mas não me enviaram. Depois na segunda feira ( dia 03/05 ) falando com funcionário Felipe, disse que encaminhou novamente e veio em formato errado o arquivo. Pedi na hora que me enviasse corretamente. Disse que iria enviar. Pedi urgência pq tinha consulta a tarde ( já paga ). Disse que iria enviar . Não enviou. Liguei novamente mais umas 03 vezes e me disse que iria falar com o médico para " O MÉDICO ENVIAR PARA MIM ". Estranhei isso, mas me deu certeza. Resultado ? Não me enviaram nada e perdi a consulta. Na terceira feira dia 04/05, falei com outra atendente reclamando muito e ela disse que não podia fazer nada pq " A ENFERMEIRA QUE QUE PODERIA DAR O EXAME JA TINHA IDO EMBORA ", e ela que tinha o exame. Como assim se o exame já estava disponível? Me enrolaram o dia todo e nada. Marquei outro consulta para esse dia e perdi tb. E no dia de hj , entrei em contato novamente, falei com funcionário Felipe, me tratou com descaso, deboche, ironia e desligou o telefone na minha cara, uma pouca vergonha, dizendo que só o médico poderia passar o exame e ele não estava. Todos me tratando como palhaço. Tive e estou tendo prejuízos financeiro, moral e de saúde. Uma vergonha essa clinica , não recomendo a ninguém, Vou postar nas redes sociais e já falei com meu advogado medidas tomar junto a empresa e funcionários.

Compartilhe