Recarga via Pix não creditada no cartão BEM Osasco e falta de retorno

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

13/02/2026 às 11:12

ID: 240645563

Bom dia caros venho por essa fazer um registrar uma reclamação sobre o cartão BEM Osasco de vale transporte, fiz uma recarga tentei fazer uma recarga no pix QR Code deu erro na maquininha o valor saiu da minha conta, mas não entrou na maquininha do bem fácil, eu dou do cartão BEM, eles me informaram que na terça-feira seriam três dias úteis para estornar esse valor me pediram comprovante de que o valor tinha saído da minha conta encaminhei o comprovante por WhatsApp. Depois disso eu não tive mais nenhum retorno mando mensagem no WhatsApp. Eles não me responde ligo eles não me atendem gostaria de uma posição.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/03/2026 às 13:23

Informamos que foi realizado o estorno do valor na data 19/02/2026.

Consideração final do consumidor

19/03/2026 às 14:10

O pagamento foi feito no pix, se o erro foi da maquininha o estorno deveria ser na hora. Não chegar ao ponto de uma reclamação no reclame aqui.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

9

Consideração final da empresa

19/03/2026 às 15:06

Compreendemos sua insatisfação e pedimos desculpas pelos transtornos causados.
Embora o pagamento via PIX seja imediato, em casos de erro na transação é necessário um prazo para análise e confirmação do ocorrido junto ao sistema, o que pode impactar no tempo de estorno.