Cobrança duplicada de boleto CN BRASIL com vencimento em 20/02/2026 e falta de resposta

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

15/02/2026 às 17:15

ID: 240789835

A CN BRASIL gerou dois boletos para vencimento no dia 20/02/2026. Primeira vez que isso ocorre, já efetuei o pagamento de um dos boletos, o outro encontra-se em aberto, já entrei em contato informando o ocorrido e não obtive resposta. Espero que esse boleto seja apagado, não faz sentido algum isso.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/02/2026 às 18:19

Prezado(a) Sr. Thiago da Silva Gomes,
Em atenção à sua manifestação referente ao boleto em duplicidade com vencimento em 20/02, informamos que a data da reclamação coincidiu com o período de Carnaval, ocasião em que não houve expediente administrativo em nossa associação. Nossas atividades foram retomadas em 19/02, primeiro dia útil subsequente ao período, e sua solicitação foi prontamente analisada e solucionada na mesma data, com o devido retorno prestado ao senhor. Em tempo hábil não ocorrendo assim a inadimplência, pois o boleto venceria no dia posterior a data. Ressaltamos que, durante períodos de feriados prolongados, as demandas recebidas são tratadas no primeiro dia útil seguinte, obedecendo à ordem cronológica de atendimento.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
MARIA FERNANDEZ
GERENTE
ASSOCIAÇÃO CN BRASIL

Consideração final do consumidor

26/02/2026 às 00:11

Gerar dois boletos com o mesmo vencimento é um erro bem grave, pessoas desatentas podem pagar e ter "dor de cabeça" depois.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6