Demora excessiva no conserto do veículo e falta de compra de peças

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
03/11/2025 às 12:59
ID: 230900213
Estou a 3 meses com meu carro na oficina e eles alegando que só poderei dizer uma data para me entregar o carro mediante as peças compradas e ate agora ele nao compram as peças
Compartilhe
Resposta da empresa
06/11/2025 às 18:11
Prezada Luciana, verifiquei em nosso sistema que seu evento está em andamento, e que logo após o pagamento da franquia foi feito o levantamento e encomenda das peças pelo setor responsável. Muitas peças já foram compradas, no entanto estamos encontrando dificuldade de encontrar algumas peças específicas, que serão pontuais para iniciar o reparo do veículo, por esta razão assim que forem encontradas e compradas, daremos início ao reparo e consequentemente o prazo para a entrega do veículo.
Para maiores informações solicito que faça contato com o setor de eventos.
Consideração final do consumidor
30/04/2026 às 10:46
Estou indignada por até agora não me entregou meu carro
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
30/04/2026 às 12:48
Prezada Sra Luciana,
Gostaríamos de informar que, durante o processo de reparo do seu veículo, identificamos algumas intercorrências relacionadas ao kit airbag e ao agregado da suspensão, o que acabou impactando o cronograma inicialmente previsto.
Dessa forma, não será possível concluir os serviços na data de hoje (30/04), como anteriormente informado. O carro hoje encontra se em fase de pintura e montagem .
Para garantir que todos os ajustes sejam realizados com a devida qualidade e segurança, será necessário um prazo adicional de aproximadamente 20 dias.
Reforçamos que estamos trabalhando para finalizar o serviço da melhor forma possível e manteremos a Sra. atualizada sobre o andamento.
Agradecemos pela compreensão e seguimos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
GERENCIA COMERCIAL