Atraso na entrega de camisetas compradas online e falta de resposta da empresa

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/12/2025 às 02:59

ID: 235645965

Efetuei a compra de duas camisetas em cartão de crédito no dia 23/11/2025, com a promessa de recebimento no dia 29/11/2025. Hoje já é dia 23/12/2025, e nada!
Já foi cobrado em meu cartão no mesmo dia, e agora quando entro no site oficial para acompanhar a entrega, só aparece "pagamento confirmado".
Já mandei e-mails para a empresa, e nem sequer me dão retorno.
Dei preferência em comprar no site oficial pela confiabilidade na entrega, e os produtos serem licenciados, mas estou desapontada.
Todos os dias meu neto pergunta pelas camisetas, e isso está me trazendo transtornos e muita decepção.
Não dará tempo de comprar outras para entregá-las no Natal.. por favor, resolvam isso.. ele está esperando ansiosamente pelas roupinhas!

Compartilhe

Resposta da empresa

23/12/2025 às 08:37

Olá, tudo bem?

Lamentamos profundamente a situação relatada e entendemos o quanto isso é frustrante, ainda mais por se tratar de um presente para uma criança e de uma data tão especial como o Natal. Pedimos sinceras desculpas pela demora, pela falta de atualização no status do pedido e pela ausência de retorno anterior essa não é a experiência que desejamos oferecer.

O status pagamento confirmado indica que o pedido foi aprovado, porém identificamos que houve um atraso na etapa seguinte do processo, o que impactou diretamente o prazo de envio. Reconhecemos que o prazo inicialmente informado não foi cumprido, e sentimos muito pelos transtornos e pela expectativa criada, especialmente pelo seu neto estar aguardando as camisetas.

Para que possamos verificar imediatamente o status do seu pedido e apresentar a melhor solução possível, pedimos, por gentileza, que entre em contato conosco pelo nosso canal oficial de atendimento via WhatsApp: (14) 99845-1022. Por esse canal conseguimos localizar o pedido com agilidade e resolver a situação da forma mais rápida possível, inclusive com alternativas como envio prioritário ou cancelamento com reembolso, caso prefira.

Reforçamos nosso pedido de desculpas pela decepção causada e ficamos à disposição para resolver o quanto antes.

Atenciosamente,
SAC Piticas

Réplica do consumidor

24/12/2025 às 03:03

Tentei hoje o dia inteiro falar con o SAC de vocês, e nada.
Acusa telefone indisponível, e o fixo fica mudo (nem chega a chamar.
Hoje é véspera de Natal... ainda estou na esperança de chegar.
Depois do Natal não adianta fazê-lo!

Réplica do consumidor

03/01/2026 às 23:31

NÃO ESTOU CONSEGUINDO FAZER CONTATO COM VOCÊS!
TEREI QUE ENTRAR COM PROCESSO?
QUE DESNECESSÁRIO!!!

Réplica do consumidor

23/01/2026 às 13:55

Vocês ainda não me deram retorno, só transtornos!

Consideração final do consumidor

07/04/2026 às 09:54

Me mandaram as camisetas que eram presentes de Natal, perto do Carnaval!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0