Não consegui acessar minha conta

Resolvido
Barbacena - MG
01/08/2026 às 11:19
ID: 255375819
Estou tentando entrar na Área do Cliente para emitir a segunda via da fatura, mas aparece uma mensagem de erro. Não sei se estou fazendo algo errado ou se o sistema está com problema. Gostaria de uma orientação.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/08/2026 às 09:15
Olá Gustavo!
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.
Entramos em contato com você e tivemos a satisfação de realizar o atendimento, orientando de forma detalhada como acessar e utilizar a Área do Cliente, incluindo o passo a passo para emissão da segunda via da fatura.
Ficamos muito felizes em saber que conseguimos esclarecer suas dúvidas e que a situação foi resolvida com sucesso.
Conte sempre com a CN Telecom. Nossa equipe permanece à disposição para ajudá-lo sempre que precisar.
Atenciosamente,
Ouvidoria CN Telecom
Consideração final do consumidor
03/08/2026 às 09:25
Atendimento excelente, fui prontamente atendido, e conseguiram resolver o meu problema com rapidez. Agradecido ao time da CN Telecom.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10