Péssimo atendimento

Não respondida
Salvador - BA
02/04/2025 às 11:40
ID: 213742073
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCheguei às ***** da manhã para fazer exames laboratoriais, só fui chamado para fazer a ficha duas horas e meia depois, além disso a atendente colocando meus exames no sistema pediu para eu aguardar mais um pouco q ela não estava conseguindo cancelar algum exame no sistema, enquanto isso ela continuou atendendo os outros da fila normalmente( as pessoas passando na minha frente) e eu esperando..meia hora depois perguntei se ela tinha conseguido resolver o problema, ela disse q estava tentando entrar em contato com alguém e não ligava pra ninguém! Perdi a paciência e sai sem atendimento dessa clínica (perdi a minha manhã toda e saí sem atendimento).