Atraso na entega

Não resolvido
Brasília - DF
24/06/2026 às 16:14
ID: 252262993
Efetuei uma compra dia 14/07 com data de entrega para até 22/06 e até o momento nao recebi nada. O rastreio não funciona, Sac de vocês nao funciona e telefone de contato só caixa postal. Quero cancelar o pedido e solicitar reembolso
Compartilhe
Resposta da empresa
25/06/2026 às 17:26
Olá, Juliana
Espero que esteja bem!
A sua satisfação é nossa prioridade. Pedimos desculpas pelo transtorno causado faremos o possível para resolver da melhor forma.
Conforme informado através WhatsApp, identificamos que, devido a um problema operacional, o seu pedido foi enviado com atraso. Isso acabou impactando o prazo de entrega informado no momento da compra.
Atualmente, o pedido já se encontra com a transportadora. Encaminhamos o link de rastreio, para que você acompanhe o andamento da entrega.
Pedimos por gentileza que não finalize a reclamação até que o caso seja resolvido.
Atenciosamente,
CNA
Réplica do consumidor
01/07/2026 às 14:53
Pedido feito em 14/06 previsão de entrega 22/06. Atrasou pediram até 01/07 não chegou nada. Onde está meu pedido? O que está ocorrendo? Dizem que tentaram várias vezes contato, não aconteceu. Foi apenas um contato via zap falando que antes de 01/07 chegaria e nada. Kd meu pedido?
Consideração final do consumidor
01/07/2026 às 14:53
Um showwwwww de descaso. Me sentindo enganada
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2
Consideração final da empresa
02/07/2026 às 10:14
Olá, Juliana
Bom dia!
Verificamos que a entrega foi efetuada no dia 01/07.
Qualquer dúvida estamos à disposição!
Atenciosamente,
CNA