Reclamar dessa empresa

Diadema - SP

21/12/2017 às 18:03

ID: 31534737

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Olá,

Estou reclamando aqui pois já tentei de todas as maneiras possíveis mais não obtive nenhum retorno.

Minha situação é a seguinte, sou aluna da CNA de Diadema que fechou porém estava funcionando semana passada para esclarecer duvidas dos alunos, entrega de certificado, entrega de homework, notas e transferência para outras unidades.

Eles deram o prazo até o dia de hoje 14/12/******* das 15:00 às 19:00 para resolvermos tudo o que estivesse pendente.
No entanto não entregaram nenhum certificado e nenhuma declaração, muito menos nossas homework.
O que foi orientado para os alunos e os país dos mesmo é que devido a escola não poder mais continuar com suas atividades
eles estavam fazendo a transferência dos alunos para outras unidades e para manter a mensalidade com o mesmo valor, eles estavam cobrando a primeira mensalidade ( que no meu caso é de *******,00) e as demais 11 parcelas serão pagas na unidade onde o aluno iria cursar e ficaria isento da matricula pelo fato de ser transferência de uma unidade para outra.

No dia 13/12/******* fui pegar uma declaração para dar continuidade no curso em outra unidade e eles me recomendaram a fazer a transferência lá (unidade de Diadema) pois sendo assim conseguiriam manter minha mensalidade no mesmo valor.
Paguei os *******,00 da primeira parcela e confiei que a unidade Diadema iria fazer a transferência, a qual eu vi a moça (Wilma) preenchendo um formulário no computador para encaminhar para unidade de São Bernardo, unidade a qual queria ser transferida.

Porém, recebi uma ligação da Tâmiza da unidade de São Bernardo dizendo que não procedia a transferência vindo direto da CNA de Diadema e que consta para eles que essa unidade (Diadema) não poderia estar em funcionamento e o que foi acordado pela CNA de Diadema referente a 1ª parcela e referente a manter o valor citado acima não procedia.
A escola de São Bernardo me orientou a entrar em contado com a Matriz.
Resumindo minha situação, eu paguei os *******,00 para unidade de Diadema e eles não fizeram nenhuma transferência e muito menos entraram em contato com a unidade de São Bernardo para manter o mesmo valor.
Entrei em contato com a matriz por telefone, por e-mail e também encaminhei os comprovantes de pagamento feito referente a parcela de Janeiro *******.
Encaminhei um fomulário preenchido conforme a Matriz pediu para enviou do certificado e aguardei uma posição da CNA Matriz referente ao valor já pago e ao certificado mas até agora ninguém se pronunciou.
Estou decepcionada com essa falta de consideração, afinal de contas eu paguei pelo curso, pelos materiais e não foi barato, fiquei dois anos nessa escola pois achei que era boa e agora nem ao menos o certificado tenho. Fora o valor que disseram que iriam me reembolsar, pediram meus dados e nada.
Tinha planos para dar continuidade no curso e finalizar pois falta apenas dois anos mas depois desse ocorrido estou repensando.

Att.

Maria Patricia Henrique.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/02/2018 às 16:17

Olá Maria Patricia,

Encaminhamos e-mail para você com mais esclarecimentos sobre o seu caso.

Lamentamos qualquer transtorno.

Por favor, avaliar o atendimento prestado pelo CNA com uma nota de 0 a 10 pois, sua consideração final é muito importante para melhoria dos nossos serviços.

Para futuros esclarecimentos, por gentileza, entre em contato diretamente com a Central de Relacionamento, pelo e-mail *******.

Atenciosamente,

Central de Relacionamento
CNA Administração Nacional
Fone **************

Consideração final do consumidor

26/03/2018 às 13:51

Um pouco demorado mas o importante é que foi resolvido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7