Reclamar dessa empresa

Capivari - SP

09/04/2026 às 17:29

ID: 245639053

Foi me vendido uma Graduação , porém paguei a matrícula e quase paguei a mensalidade por sorte que o aplicativo não gerou se não tinha pago também e seria outro prejuízo, achei estranho porque não tinha nem data para começar,por fim não formou turma e então até agora estou esperando meu reembolso que não acontece . Gostaria uma posição sobre o meu dinheiro como a cnec aqui de Capivari diz que isso tudo resolve em Brasília , estou esperando retorno

Compartilhe