Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Natal - RN

19/02/2025 às 19:18

ID: 210375733

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou há quase um ano, esperando por esse diploma e sempre a mesma história dos 90 dias, paguei a pós de uma vez, e até agora nada desse diploma e agora falo pelo whatsapp nem envia as mensagens, mandei e-mail, agora minha ultima opçao é vir aqui reclamar, para ver se eu recebo esse diploma.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/04/2025 às 11:33

Bom dia, Rayane! Espero que esteja bem.

Você finalizou o curso em 25/09/******* então se tratando do período de reposta na qual estamos tratando neste momento, é impossível a senhora estivesse aguardando a quase um ano o certificado. Já em relação ao fatos reais sobre o envio do seu documento, houve sim, um atraso na tramitação do seu certificado e o prazo de 90 dias acabou se estendendo. Pedimos desculpas pelo ocorrido e esperamos que a senhora tenha sucesso nessa nova jornada em sua vida, visto que este já foi enviado para a sua residência.
Ademais, somos uma Faculdade séria e estamos comprometidos com a funcionalidade e entrega dos serviços para os nossos alunos.
Mais uma vez, pedimos desculpas e desejamos sucesso em sua carreira!

Qualquer dúvida estamos à disposição!