Consórcio CNH: Cobrança indevida e falta de entrega após 5 anos, com juros e seguro não solicitados.

Não resolvido
Belém - PA
12/07/2026 às 18:41
ID: 253718113
fez um consórcio com a CNH fez uma carta de consórcio com a cnk E aí eu paguei r$ 4000 para parcela do carro falaram que me entregar isso já faz mais de 5 anos até o momento assim de cara não resolver esse problema já liguei já mandei e-mail e até agora estão me ignorando eu quero saber como é que eu faço para resolver esse problema porque eu fui [Editado pelo Reclame Aqui] pela sindicato e os embutidos juros e também com seguro de vida que eu não pedi eu passei é uma empresa que está em Belém falando muita gente mas que nós estamos sendo [Editado pelo Reclame Aqui] pela essa empresa eu gostaria de saber é gerente para as pessoas que é coordenação empresa não tem vergonha de fazer isso com cidadão de bem e ficar só buscando um acesso mais fácil os seus bens materiais Eu quero saber quando é que eles vão ressarcir os valores que eu entreguei nesta ideia de material
Compartilhe
Resposta da empresa
13/07/2026 às 07:21
Olá, tudo bem?
Agradecemos por compartilhar sua manifestação. Informamos que sua solicitação foi registrada e encaminhada ao departamento responsável para análise.
Em breve, nossa equipe realizará contato por meio dos canais cadastrados para prestar os devidos esclarecimentos e dar andamento ao atendimento.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Time CNK
Réplica do consumidor
13/07/2026 às 12:16
em nem um momento a empresa entrou em contato com migo
Consideração final do consumidor
13/07/2026 às 12:21
uma tragédia atendente com condutas duvidosa ratos [Editado pelo Reclame Aqui] [Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1