Consórcio CNK: Cobrança e Descumprimento de Contrato - Falta de Resposta e Possível [Editado pelo Reclame Aqui]

Em réplica
Belém - PA
13/04/2026 às 11:34
ID: 245893913
Segunda Reclamação por que nunca foi resolvido.
Fiz um consórcio em 2020, dei uma entrada de mais de 3 mil reais em um consórcio CNK em Belém do Pará, paguei várias parcelas até que comecei a desconfiar das comprovações de assembleias enviados.
Tentei buscar esclarecimento com a CNK através de email, telefone. e nunca fui atendido pela empresa.
Na época procurei a ABAC - Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios, que me infoemou que a CNK nem é credenciada.
Até hoje (2026) 5 nos após essa ludibriação eu nunca consegui contato com a CNK desde a ligação da tal "moça do banco", nunca responderam meus emails e nem entraram em contato 5 anos depois para devolução e parte do meu dinheiro investido.
A empresa diz que vai entrar em contato, que vai analisar o caso e NUNCA dá retorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/04/2026 às 09:48
Olá, tudo bem?
Agradecemos por compartilhar sua manifestação. Informamos que sua solicitação foi registrada e encaminhada ao departamento responsável para análise.
Em breve, nossa equipe realizará contato por meio dos canais cadastrados para prestar os devidos esclarecimentos e dar andamento ao atendimento.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Time CNK
Réplica do consumidor
23/04/2026 às 13:53
Não resolveram nem entraram em contato.