Exposição de dados sem autorização

Respondida
Suzano - SP
12/07/2024 às 13:40
ID: 192819923
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTudo bem?
Essa empresa cujo o nome CNPJ ROCKS expõe dados da empresa como CNPJ, endereço, entre outros dados sem autorização.
Por conta dos meus contatos e até endereço estarem expostos, venho recebendo mensagens de pessoas X do outro lado do estado. Isso é muito sério. Estou falando de um possível stalker.
Verifiquei algum contato para falar com a empresa Econodatas e ela não disponibiliza nenhum contato, nos deixando de mãos atadas.
Solicito que retire os dados da minha empresa, endereço e qualquer tipo de informação que possa comprometer o meu bem estar pessoal
Compartilhe
Resposta da empresa
01/08/2024 às 11:27
Prezado(a),
Informamos que os dados da sua empresa já foram removidos.
Contanto, são necessários pelo menos 7 dias para que o Google remova a URL de pesquisa (a qual não mostrará seus dados ao ser acessada).
O objetivo do site é a divulgação de informações importantes sobre sua empresa para seus clientes.
Salientamos que a divulgação de dados públicos de empresa não constitui nenhum tipo de irregularidade conforme já explicito pelos normativos da Receita Federal.
Mas ainda sim preservamos aqueles que expressam ativamente o seu desejo em não informar seus dados publicamente.
Agradecemos o tempo despendido.