Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/08/2019 às 21:14

ID: 94311270

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Hoje fiz um pedido via ifood. Pensei ter pedido um chop suey grande e um risoto de presunto grande, mas para minha surpresa chegou um risoto grande e um box executivo de chop suey que vem metade carne e metade arroz.
Entrei em contato com o restaurante para reclamar e informaram que eu havia feito o *******. Pediram meu telefone e ficaram de retornar. Retornaram por WhatsApp e em menos de um minuto após o envio da mensagem entraram em contato via telefone já reclamando que eu não tinha respondido a mensagem.
Já que eu realizei o *******, pedi gentilmente que me enviasse a outra metade do chop suey e me cobrassem pela metade o preço da caixa grande do chop suey, mas as atendentes Gescile e Larissa informaram que não era possível porque o erro foi meu e etc. Pedi essa gentileza, pois sou cliente da loja a mais de 10 anos, mas disseram que não poderiam me enviar meia porção, só poderiam me enviar um combo pequeno pelo valor de 44,00 sendo que o valor do combo grande e de R$ 55,50.
Pedi para conversar com o gerente, mas disseram que ele não estava, então pedi o nome dele para ligar em outro momento, mas disseram que não estavam autorizadas a informar o nome do gerente. Mas quando pedi o nome do gerente a gescilene senti uma certa tensão pq ela se virou as pessoas ao seu redor dizendo que eu estava pedindo o nome do gerente e só ouvi as demais dizendo para não falar.
Como assim uma loja não tem a supervisão de um gerente?
Por que o nome do gerente não pode ser informado?
Essa loja tem mesmo um gerente?
Essa reclamação e para constar caso alguém queira saber se o restaurante é bom... pelo atendimento posso dizer que é péssimo!
Mas isso serviu pra eu aprender a não pedir nesse lugar, porque não é a primeira ocorrência com eles, pois já houveram vezes que fui obrigada a cancelar o meu pedido pois não realizaram a entrega no prazo de ******* minutos.
Hoje mesmo o pedido não veio dentro do prazo. A estimativa da entrega era 20:00 e eram 20:30 e a entrega ainda não havia sido realizada.
A comida é boa, mas o atendimento é péssimo!!!
Eles deveriam fazer uma restruturação começando pelas atendentes e pelo gerente que parece amedrontar as meninas para elas terem tanto medo em dizer seu nome é por nunca estar presente.

Compartilhe