Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

11/10/2021 às 15:01

ID: 131027909

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Pedi no ifood um prato que vem com aqueles bolinhos de frango empanados. Comecei a comer e achei o gosto ruim, até que percebi que a massa tava super mole e crua por dentro. Fiquei morrendo de nojo, não comi nem metade do prato. Entrei em contato com o restaurante e eles me ignoraram. Fui no instagram do restaurante e comentei, eles apagaram meu comentário e não disseram nada. Fui no inbox dizer que ia fazer barulho nas redes sociais, foi quando tive a primeira resposta... um pedido de desculpas robótico e padronizado sem nenhuma empatia. Continuei falando e me ignoraram novamente. Seria ótimo que fossem banidos do ifood, não tem um pingo de respeito com o consumidor.

Compartilhe