Comida com cheiro ruim no Ifood - Co.Woke Poke Madalena

Não respondida
Recife - PE
09/11/2025 às 13:55
ID: 231424095
Fiz uma compra de refeição no Ifood no dia 09/11/25 no estacionamento Co.Woke Poke Madalena .. Não consegui encontrar , porém deve ser alguma franquia!
A comida veio com cheiro horrível que não tive coragem de comer e diversas reclamações no Instagram deles!
Um absurdo que tenha um restaurante que forneça comida dessa forma no Ifood ! Paguei 40,00 direto no lixo