Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

09/05/2021 às 19:58

ID: 123673405

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Pedi o noodle picante e achei completamente incomível!! Na minha casa todos adoram pimenta, mas infelizmente ninguém conseguiu comer pq é EXTREMAMENTE picante. Espero que o comentário seja uma crítica construtiva e que leve em consideração o gosto da clientela, pois foram ******* reais para o lixo, tivemos que fazer outro pedido no iFood.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/05/2021 às 09:15

Olá Maria Clara.
Lamentamos o ocorrido e registramos que levamos muito em consideração o gosto do cliente. Pedimos desculpas pelo Noodle Picante ter ficado muito picante.
Destacamos que os melhores canais para dirimir eventuais divergências devem ser nossas redes sociais. Por lá conseguiremos identificar a loja responsável e por ela conseguiremos aplicar novos treinamentos.

Agradecemos o feedback.