Curso APA Ação para Aprovação - Reembolso Negado Após Solicitação Dentro do Prazo e Suporte Ineficiente

Respondida
Belém - PA
09/06/2026 às 17:22
ID: 250943457
Comprei o curso APA ação para aprovação da professora (Editado pelo Reclame Aqui) porém o curso não corresponde ao que foi prometido, comprei no dia 01/06/2026 às 22:18 tentei cancelar no dia 08/07/26 às 18:33 porém o suporte só foi me responder com o link de cancelamento da plataforma hotmart às 23:07 depois do prazo estabelecido para cancelamento, aí eu entro na plataforma diz que já expirou e é pra eu entrar em contato com o produtor eu entro em contato com o suporte e dizem que é na plataforma, agora ninguém me responde, quando solicitei ainda estava no prazo preciso do meu reembolso pois o curso foi no valor de 1.198,00 parcelado de 12x.
Compartilhe
Resposta da empresa
31/08/2026 às 14:32
Olá, Camila!
Entendo a sua situação, porém o prazo para cancelamento é estabelecido pelo canal de compra, e a solicitação precisa ser realizada dentro desse período, diretamente pela plataforma.
Você entrou em contato com o suporte no último dia do prazo. Nosso suporte trabalha com horário flexível, e o envio do link pelo suporte não realiza o cancelamento automaticamente. Era necessário acessar a plataforma e concluir a solicitação dentro do prazo.
Como o prazo já expirou, infelizmente não conseguimos realizar o reembolso.
Caso precise de ajuda com alguma questão relacionada ao curso, estaremos à disposição para ajudá-la.