pastilha coala escorreu vaso sem uso por 15 dias

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

17/07/2026 às 12:43

ID: 254172617

Tenho 5 banheiros em minha casa de praia em Araruama RJ, e como minha esposa ama os produtos da Coala, vi o Grl adesivo no supermercado Extra de Araruama e resolvi comprar para testar !! E ao sair de casa onde fiquei 15 fora, ontem ao retornar percebi que em todos os banheiros o Gel escorreu, apenas em 1 o gel ficou no lugar correto, os demais 4 escorreram, em um específico ficou sem nada, caiu totalmente para dentro do vaso sanitário !!
E sempre fazemos uso da marca líder e nunca havia acontecido, seco o local antes de aplicar, e aplico conforme orientação !! Na verdade não tem muito mistério !!!
E como gosto da linha resolvi reclamar pois pode ser um erro de consistência !!
Gostaria de obter retorno, continuo de posse da embalagem e tenho 5 fotos de todos os banheiros inclusive do que não escorreu !! Caso precise faço o envio

Compartilhe

Consideração final do consumidor

05/08/2026 às 08:23

Sem resposta alguma, pessimo atendimento com o consumidor
Sem falar no produto que é horrível
Pessima qualidade !! Nunca mais compro
Mesmo os produtos que eu fazia uso e gostava, hoje não compro mais !!!
E falo mal para todos que conheço

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0