Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

15/12/2023 às 22:06

ID: 178393321

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 26/11 comprei estojo de lápis colorido e até hoje não recebi. Nem uma explicação. Quero receber o produto ou o dinheiro de volta.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/12/2023 às 21:28

Prezado Cliente,

Lamentamos profundamente pela experiência desagradável que você teve em relação à sua compra do Karl Box. Pedimos sinceras desculpas por qualquer transtorno causado pela falta de confirmação de compra ou comunicação.

Entendemos a sua frustração e queremos esclarecer que nossa empresa valoriza cada cliente e preza pela transparência em todas as transações. Para resolver a situação, tomamos medidas imediatas para investigar o ocorrido.

Após análise interna, identificamos um problema no sistema que resultou na ausência de comunicação referentes à sua compra. Queremos assegurar que não se trata de um [Editado pelo Reclame Aqui], mas sim de um erro técnico que estamos empenhados em corrigir.

Para solucionar essa questão, procederemos com o estorno do valor integral da sua compra. O processo de estorno será iniciado imediatamente, e o valor será devolvido para a forma de pagamento utilizada na transação. Pedimos que aguarde alguns dias úteis para que o estorno seja concluído.

Quanto à falta de contato, revisaremos nossos canais de comunicação para melhorar a experiência do cliente e garantir que situações como essa não ocorram novamente. Estamos comprometidos em aprimorar nossos processos para proporcionar um serviço mais eficiente e transparente.

Ressaltamos que valorizamos a confiança dos nossos clientes e não toleramos atividades [Editado pelo Reclame Aqui]. Pedimos que, ao fazer reclamações, considere a possibilidade de um problema técnico antes de classificar a situação como um [Editado pelo Reclame Aqui].