Demora na entrega e falta de comunicação sobre o status do pedido

Resolvido
São Paulo - SP
29/05/2026 às 19:59
ID: 250079099
Fiz a compra de um produto no dia 10 de maio, e estou na espera a praticamente vinte dias sem nenhuma comunicação da loja, olhando no e-mail enviado no dia da compra o produto aparece apenas como pagamento aprovado em espera de separação, quando fiz a compra o produto dizia chegar entre 7 ou 20 dias.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/05/2026 às 22:43
Olá, tudo bem Lucca?
Entendemos sua preocupação em relação à atualização do pedido e pedimos desculpas por qualquer insegurança gerada durante o acompanhamento da entrega.
Após verificarmos seu pedido, confirmamos que ele já está em transporte e seguindo normalmente para entrega. A previsão permanece dentro do prazo informado no momento da compra.
Para garantir que você tenha todas as informações atualizadas sobre o envio, nossa equipe entrará em contato em horário comercial para repassar os detalhes do pedido e esclarecer qualquer dúvida que possa existir.
Permanecemos à disposição para acompanhar sua entrega até a conclusão.
Consideração final do consumidor
03/06/2026 às 15:24
Alguns problemas com a comunicação porém após a reclamação foram extremamente educados e prestativos e resolveram o meu problema.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7