Entrega incompleta

Prezados
Bom dia!
Adiantei minha compra programada, e a recebi no dia 07 de junho. Porém eu sempre compro 10 kilos de ração, 12 kilos de areia e 2 caixas de prediderm.
A Cobasi sempre realiza duas entregas, ou seja, areia e a ração vem na primeira entrega, em embalagens separada, e depois de 10 a 15 dias eles me enviam o medicamento (prediderm). Só que dessa vez não fizeram isso, entregaram só a ração e areia.
Meu gato faz uso contínuo desse remédio, ele está com crise de urina, preciso muito do remédio, entrei em contato com eles pelo chat, (vou deixar os prints) a moça afirmou que a medicação está nos pacotes, o que não faz sentido, a areia e a ração teriam esmagado o remédio, enfim pediram 3 horas para resolver, isso dia 10/06, o horário do chat foi aos meio dia, e até agora nada de resposta.
Estou decepcionada com a Cobasi, sou cliente a mais de 5 anos, e não esperava esse tratamento, fora que o pessoal da entrega, não querem deixa a compra nao portão, e quando pedimos educadamente para fazerem a gentileza, eles simplesmente jogam nosso pedido. Então Cobasi vocês estão deixando a desejar.

13/06/2024 às 17:44

Olá Patricia,

Primeiramente peço desculpas por eventuais transtornos, assim que recebi a sua manifestação, busquei entender e solucionar o ocorrido.

Enviei por e-mail maiores detalhes sobre a tratativa.

Em casos de dúvidas permaneço à sua disposição para demais esclarecimentos

Ouvidoria Cobasi
Atendimento | Reclame Aqui
Leonardo

13/06/2024 às 21:20

O atendente Leonardo, foi muito gentil e paciente, pra ele a nota é 10.
Agora pra a Cobasi eu dou nota 0, demorou muito pra resolveu meu caso, e ainda afirmou que mandou 2 caixa de prediderm, junto com os 12 kilos de areia, e 10 kilos de ração, pela lógica sabemos que os pesos esmagariam o medicamento, mas pra Cobasi isso é normal.
Enfim comprei na terça feira, 1,5 de ração Royal Canina, e 2 caixa do prediderm, com o pessoal da Pet Love, e já recebi, o entregador foi super gentil e educado, e nós vieram separados e bem embalado, então Cobasi aprendam a trabalhar, não irei comprar com vocês, perderam a cliente.
Reforço que a nota 10 foi pro atendente Leonardo, pra vcs Cobasi é 0

Está com problemas com Cobasi - Loja Online?

Pet E-commerce