Reclamar dessa empresa

Pinhais - PR

25/07/2026 às 15:51

ID: 254831521

Tenho um financiamento como banco pan, e devido problemas financeiros, desemprego e saúde, tive um refinanciamento e posteriormente, mais um. Devido os problemas acima descritos, atrasei o segundo refinanciamento. Um atendente simplesmente me tratou como marginal, nunca me senti tão maltratado como por essa empresa. Busquei um advogado e estou aguardando orientação.
O carro está em oficina e não é possível portanto entrega amigável..e o atendente e disse que fará a busca e aprender são forçada, pois ninguém é palhaço, e estão acostumados a tratar com gente sem caráter que usa o carro sem pagar, que isso era coisa de [Editado pelo Reclame Aqui]...vai vendo.
Sim, entrei com ação contra o banco pan e cobe cred, mesmo que nesse momento eu estava pensando vou e trega amigável ou por em Dia pois consegui trabalho e estou melhor,as.a forma que fui tratado requer uma ação.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/07/2026 às 14:33

Prezado Josiel Marcondes, boa tarde!

Agradecemos o seu contato e sentimos muito por qualquer transtorno causado.

Informamos que já encaminhamos mensagens para o seu WhatsApp, final 5240, com o objetivo de ouvi-lo atentamente, compreender a situação relatada e verificar a melhor forma de auxiliá-lo. Permanecemos no aguardo do seu retorno para darmos continuidade à tratativa.

Seguimos à disposição para prestar os esclarecimentos necessários, oferecer o suporte adequado e acompanhar a tratativa até a sua conclusão.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,

Equipe CobCred

Consideração final do consumidor

10/08/2026 às 14:03

Não sei qual atitude foi tomada com o responsável pelo atendimento, porém o fato de demonstrar preocupação com o assunto, retornar para entender o caso, já merece respeito.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8