Cobrança de dívida indevida e valor abusivo pela Coube Online

Em réplica
São Paulo - SP
17/06/2026 às 18:52
ID: 251686811
Então essa empresa tá me cobrando ela falou assim que Eu tô devendo só que eu fiquei sabendo porque eu fui atrás não que eles me mandaram mensagem empresa que foi foi crediluz E aí depois passaram para eles Coube online que eu nem sabia que existia essa empresa e agora tá me cobrando um absurdo tá me cobrando o valor de 5.000 e pouco entrar em contato porque eu não tenho condições de pagar esse valor e eu queria pagar o valor à vista de r$ 500 e nem eles estão aceitando falando que o valor tá baixo que não pode mas eu não tenho condições só que eu necessito limpar meu nome por condições eu necessito lhe falar o nome por isso não tô falando pedindo assim eu necessito Necessito limpar meu nome eu só preciso que eles me ajude não querem me ajudar..
E sem contar q eu não tenho contrato com eles mas msm assim estão me cobrando não tenho parcelas não tenho nada, mas eles falaram q tem tudo sobre a minha pessoa q devo eles...Quero uma explicação uma ajuda do reclame aqui !!!
Compartilhe
Resposta da empresa
22/06/2026 às 15:38
Boa tarde Sra. Lucilene.
Somos uma empresa de cobrança contratada pela empresa citada para cobrar débitos registrados em seu nome. Os valores informados para a senhora são os valores atualizados conforme parâmetros definidos pela empresa que nos contratou. Sua proposta para quitação do débito pelo valor de R$ 500,00 foi encaminhada para a empresa credora, mas infelizmente não foi aceita. Sobre a origem da dívida, no dia 01/10/2025 às 15:07, a senhora solicitou a documentação. Fizemos a solicitação da documentação para a empresa credora e a enviamos para o seu whatsApp no dia 08/10/2025 às 16:41. Se a senhora desejar, podemos reenviar para a senhora, basta apenas solicitar enviando um e-mail para [email protected] ou nos chamando pela nossa Central de Negociação, pelo telefone (44) 3142-1780 ou pelos números de WhatsApp: (44) 99748-6275 e (44) 99748-6122.
Atenciosamente,
Edson Araújo
Réplica do consumidor
22/06/2026 às 16:31
Boa tarde!!!
Então esse valor de R$ 5.000 ao qual está me cobrando está abusivo pq essa quantia não tem como pagar mas vcs agr não são os donos da dividas pois vcs compraram não é isso e aí do continuo com essa contraproposta pra vcs de R$ 500 e espero q aceite pois est dfcl negociar com vcs uma dvd menos q isso !!!!
Espero um retorno bom...
Réplica da empresa
22/06/2026 às 17:07
Sra. Lucilene, nós não compramos a dívida. Nós fomos contratados pela empresa credora para negociarmos com a senhora. Mas vamos fazer assim: entraremos em contato com a senhora para fazer uma nova proposta com mais facilidade para a senhora regularizar o débito. Logo entraremos em contato.
Réplica do consumidor
23/06/2026 às 16:36
Então espero q seja uma boa proposta pois não tenho condições no momento de pagar esse valor tão https://******* espero q me ajude pois hj em dia a situação q estamos não são das melhores não só pra mim mas tbm pra muita gnt..... sinceramente espero uma ajuda cabível!!!