Comprei e recebi os produtos com avarias

Não resolvido
São Pedro - SP
10/08/2022 às 15:28
ID: 148273145
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra em 08 de julho, paguei a vista no Pix, depois de muita confusão p receber o ******* receber no dia 19 de julho e metade do pedido com avarias, tento contato telefônico, tento pelo WhatsApp e não sou atendida, consigo resolver meu problema com a empresa! Hoje dia 05 de agosto, sigo c os produtos c avarias e sem condições de uso, a gente luta p ganhar o dinheiro e recebe produtos sem condições de uso!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/05/2023 às 07:15
A empresa continua lesando quem compra, entregando produtos errados e com bastante avarias! NÃO COMPREM!!!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0