Comprei e recebi os produtos com avarias

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Pedro - SP

10/08/2022 às 15:28

ID: 148273145

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra em 08 de julho, paguei a vista no Pix, depois de muita confusão p receber o ******* receber no dia 19 de julho e metade do pedido com avarias, tento contato telefônico, tento pelo WhatsApp e não sou atendida, consigo resolver meu problema com a empresa! Hoje dia 05 de agosto, sigo c os produtos c avarias e sem condições de uso, a gente luta p ganhar o dinheiro e recebe produtos sem condições de uso!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

10/05/2023 às 07:15

A empresa continua lesando quem compra, entregando produtos errados e com bastante avarias! NÃO COMPREM!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0