Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Tremembé - SP

17/12/2024 às 21:19

ID: 204968399

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 11/11/******* comprei para o meu Neto o referido equipamento. Para minha surpresa foi feito uma série de dúvidas, como: "não tenho mais o Console Super Nintendo Mário". Só tenho esse, faço um preço melhor"
Tudo bem compramos. No dia 15 de novembro de ******* o equipamento parou de funcionar. Fiz a comunicação com a Loja. Envie a resposta de comunicação com a Nintendo que sugeriu que a Loja mesmo não tendo a obrigação de trocar, mesmo estando dentro do período de 7 dias. Poderia eventualmente ter substituído o equipamento.
O que me chateia que a loja não teve a dignidade de nos dar a resposta. Me forçando a cumprir o trâmite de envio do equipamento para a Nintendo (embora sem custo), mas deixando uma criança sem a principal diversão.
Mas senhores leitores isto é óbvio que não iriam fazer a troca (mesmo sem custo para eles). É que se efetuasse a troca teria menos um equipamento para vender e faturar. A ganância na venda está acima de quaisquer ações para cativar um cliente.
Realmente consultei o PROCON e a resposta é a que expus acima. Sem problemas.
Nota: Senhores (as) consumidores (as) verifiquem o comprometimento da loja com seus clientes antes de efetuar a compra.
A Nintendo obviamente deu os devidos atendimentos para nós! Parabéns à Nintendo.
Vamos rever os valores do Fornecedor Cobrinha Games Ltda.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/07/2025 às 09:34

Não tem nem o discernimento de responder ao cliente. Falta de atenção com o cliente!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3