Cobtec: Ligações Excessivas de Cobrança

Resolvido
São Paulo - SP
31/05/2025 às 09:44
ID: 218480587
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesQuero reclamar que a empresa cobtec vem fazendo diversas ligações de cobrança,porém de acordo com a Anatel já está sendo abusivo pela quantidade de chamadas em menos de 1 hora tivemos mais de 30 chamadas quero que para de me ligar dessa forma. E além do meu número está no não perturbe não era pra estarem me ligando como estão
Compartilhe
Resposta da empresa
01/09/2025 às 12:12
Bom dia Juliano. Como vai?
Não localizei ligações no número registrado. Como podemos te auxiliar?
Consideração final do consumidor
17/10/2025 às 10:21
Ok
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10