Cobtec: Ligações Excessivas de Cobrança

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

31/05/2025 às 09:44

ID: 218480587

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Quero reclamar que a empresa cobtec vem fazendo diversas ligações de cobrança,porém de acordo com a Anatel já está sendo abusivo pela quantidade de chamadas em menos de 1 hora tivemos mais de 30 chamadas quero que para de me ligar dessa forma. E além do meu número está no não perturbe não era pra estarem me ligando como estão

Compartilhe

Resposta da empresa

01/09/2025 às 12:12

Bom dia Juliano. Como vai?

Não localizei ligações no número registrado. Como podemos te auxiliar?

Consideração final do consumidor

17/10/2025 às 10:21

Ok

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10