Dificuldade para cancelar seguro e descaso no atendimento

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Contagem - MG

10/08/2026 às 15:39

ID: 256079757

A mais de um mês que tento cancelar um seguro e sempre me enrolavam, ou desligam o telefone, ou ficam jogando pra outro setor responsável (mas nunca é o setor responsável), mentem que estão sem sistema? A última tentativa de algo a moça que me atendeu disse que atende simultaneamente 20 pessoas, e horrível tentar conversar por telefone, fiquei uma vez 4 horas esperando pra quando em atenderem falar que não é o setor responsável (novamente) me transferiram e derrubaram a ligação, me desculpa a palavra mas é um inferno qualquer te tática de comunicação com a empresa, com os prints anexos a baixo da pra vê o descaso, meia hora pra atender uma solicitação

Compartilhe

Resposta da empresa

11/08/2026 às 15:32

Prezado Sr. Paulo,

Esperamos que esteja bem.

Entramos em contato com o senhor por meio do WhatsApp para dar andamento à sua solicitação, porém não obtivemos retorno até o momento. Em confirmação junto ao nosso fluxo de cancelamento, já constatamos que os valores já foram constituídos em sua conta

Pedimos, por gentileza, que entre em contato conosco por um de nossos canais de atendimento, para quaisquer esclarecimentos caso necessário :
[email protected]
WhatsApp: 0800 123 7010

Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida e garantir que tudo seja resolvido com agilidade e atenção.

Atenciosamente,
Cobuccio Seguros

Réplica do consumidor

11/08/2026 às 18:17

Acredito que tenha ocorrido um equívoco, pois meu WhatsApp permanece à disposição e não recebi nenhuma mensagem por lá. Além disso, acabei de verificar minha conta e não consta nenhum valor devolvido até o momento.

Peço, por gentileza, que entrem em contato novamente para que possamos resolver essa situação de forma rápida e sem maiores transtornos. Somente hoje, já abri mais alguns protocolos tentando novamente efetuar o cancelamento. Também fui informado de que seria enviado um e-mail para a minha conta para que eu pudesse realizar a assinatura necessária, porém esse e-mail nunca chegou.

Solicito que revisem novamente todo o histórico do atendimento e as informações que foram repassadas, agindo com transparência e verificando de fato o que ocorreu.

Fico no aguardo de um retorno e, caso seja necessário, posso fornecer todos os protocolos que foram abertos, bem como o histórico das ligações realizadas.

Amanhã, durante o horário comercial, entrarei novamente em contato para dar continuidade à tentativa de resolução. Espero que, dessa vez, consigamos solucionar definitivamente a situação.