Seguro não contratado

Respondida
Salvador - BA
29/07/2026 às 00:03
ID: 255090963
Olá, boa noite!
Me chamo *****, e hoje verifiquei que possuo um seguro com vocês ao qual não assinei, gostaria do contrato com a minha assinatura para verificação e os valores que foram debitados, por gentileza.
N Apólice: *****
Foi feito no dia: 25/05/2026, conforme o Susep mostra.
Aguardo um retorno!
Compartilhe
Resposta da empresa
13/08/2026 às 08:57
Prezado Sra. Lais,
Esperamos que esteja bem.
Entramos em contato com a senhora por meio do WhatsApp para dar andamento à sua solicitação, porém não obtivemos retorno até o momento.
Ressaltamos que, para concluirmos o processo de cancelamento da apólice, é necessário seguir alguns protocolos específicos, e, sem o seu retorno, infelizmente não conseguimos prosseguir com as etapas necessárias.
Pedimos, por gentileza, que entre em contato conosco por um de nossos canais de atendimento, para que possamos auxiliá-lo da melhor forma:
[email protected]
WhatsApp: 0800 123 7010
Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida e garantir que tudo seja resolvido com agilidade e atenção.
Atenciosamente,
Cobuccio Seguros