Reclamar dessa empresa

Porto Seguro - BA

01/12/2024 às 23:22

ID: 203373245

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Vi no mercado una lata de fanta sabor caju, pensei que fosse um produto saboroso e refrescante e equilibrado. Contudo, ao provar, este produto mostrou-se ser de má qualidade com gosto ruim, gosto de caju ao longe e de forma artificial. Não aconselho a provarem. Caso provem, não esperem sabor extraordinário.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/12/2024 às 09:50

Olá, Herlanderson.

A proposta da Coca-Cola Brasil é oferecer um alto padrão de qualidade tanto nos produtos, quanto em suas ações.
Sentimos muito pelo ocorrido e estamos dispostos a te ajudar!

Sua reclamação será tratada por e-mail, por isso pedimos que verifique sua caixa de entrada, spam e lixo eletrônico.
Você também pode entrar em contato conosco via telefone através do número *********************, basta informar o *******.

Lembramos que a avaliação do nosso atendimento é muito importante e pedimos que você somente avalie após a sua conclusão.
Ressaltamos que nossos canais de comunicação estão sempre abertos para qualquer dúvida que possa surgir.

Atenciosamente,
Coca-Cola Brasil
*********************, de Segunda a Sexta, das 9h às 18h
https://*******

Consideração final do consumidor

01/01/2025 às 11:25

.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6

Consideração final da empresa

03/01/2025 às 10:10

Olá, Herlanderson!

Recebemos a sua avaliação e ficamos felizes com seu retorno positivo! Sempre que precisar estaremos à disposição para ajudar e orientar sobre qualquer dúvida futura.

Agradecemos a qualificação do atendimento!

Atenciosamente,
Coca-Cola Brasil
https://*******
******* ******* 21 21, de segunda a sexta, das 9h às 18h
https://*******