Reclamação resolvidaResolvido

ME SINTO PREJUDICADO

Coca Cola Brasil
São Paulo - SP
28/01/2015 às 12:38
ID: 11677673
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    ENTREI HOJE EM CONTATO COM A COCA-COLA E NADA DE RESOLVER MEU CASO FALARAM QUE O FABRICANTE NÃO TENTOU NEM ENTRAR EM CONTATO. POR ISSO TERÇA-FEIRA VOU ATÉ O CELSO RUSSOMANNO.





    ESTOU PROCURA O CÓDIGO DO CONSUMIDOR PARA MOSTRAR PARA VCS QUE NÃO TRABALHAM COM CÓDIGO.



    DEI CHANCE PARA VCS MAIS CANSEI ESTOU ENCAMINHANDO O CASO PARA O CELSO RUSSOMANNO.







    OBS: NUNCA PENSEI QUE VCS FOSSEM FAZER DESCASO COM UM CONSUMIDOR.





    ESTOU MUITO TRISTE COM A ATITUDE DA COCA-COLA.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    06/11/2015 às 15:02

    Olá, Claudia!

    A proposta da Coca-Cola Brasil é oferecer aos seus consumidores produtos com alto padrão de qualidade, por isso agradecemos o contato.

    Com relação à sua reclamação, constatamos que nosso fabricante autorizado efetuou a reposição do produto.
    Solicitamos que, por favor, qualifique nosso atendimento e seu grau de satisfação para que possamos sempre melhorar nosso contato com vocês.
    Nossos canais de comunicação continuam abertos para qualquer dúvida ou problema.

    Atenciosamente,
    CRC - Central de Relacionamento com o Consumidor (Coca-Cola Brasil)
    0800 021 21 21
    http://cocacolabrasil.com.br/fale-conosco

    Consideração final do consumidor

    13/01/2016 às 20:31

    Nota 2

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    2
    Regular
    Regular
    6.5/ 10

    Está com problemas com Coca Cola Brasil ?

    Reclamar