Não é natural

Coca Cola Brasil
Valença - RJ
11/12/2014 às 15:37

A Coca-Cola comercializa água mineral, constando da etiqueta, em destaque:

"água mineral natural crystal com gás"

Entretanto, em letras miúdas, na parte que informa a classificação do produto, encontramos: Gaseificada "Artificialmente"

Pergunto: Já que a água mineral é gaseificada artificialmente, é justo ou moral não constar isso do anúncio em destaque na etiqueta?

15/12/2014 às 09:43

Tentamos falar com o Sr. Jorge através dos contatos cadastrados, porém sem sucesso.

Nosso empenho em oferecer qualidade e transparência aos consumidores é primordial, por isso, sua opinião é muito importante!

SAC Coca-Cola Brasil.

18/02/2015 às 12:44

Reitero a pergunta.

18/02/2015 às 17:11

A proposta da Coca-Cola Brasil é oferecer um alto padrão de qualidade aos seus consumidores tanto nos produtos quanto em suas ações.

Com relação à mensagem da Sr. Jorge Luiz, postada neste site, esclarecemos que já contatamos o consumidor e lhe prestamos atendimento.

A manifestação encontra-se em andamento.

Nosso fabricante autorizado conduzirá o atendimento. Continuamos à disposição e pedimos que entre em contato conosco através dos nossos canais de comunicação, por meio do telefone gratuito 0800 021 2121 e site www.cocacolabrasil.com.br na seção Fale Conosco.

SAC Coca-Cola Brasil.

15/12/2015 às 16:52

Não é natural

Está com problemas com Coca Cola Brasil ?