Reclamação em réplicaEm réplica

Quantidade de bebida

Coca Cola Brasil
Barroso - MG
26/03/2014 às 19:04
ID: 8358794
    Status da reclamação:
    Reclamação em réplicaEm réplica

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    As embalagens PET, que antes eram com 600 ml, começaram a circular, na minha região em Minas, com 500 ml. Até então normal, pois várias empresas fazem essa redução com a desculpa de manter o preço. Porem, em uma viagem para o Rio de Janeiro, fui comprar um e percebi que ela tinha 600 ml. Estranhei a diferença, e mandei um email para a coca cola e a resposta foi muito "automática". Em outra viagem, agora a SP, vi que as embalagens tambem são com 600 ml, e , como no RJ, tem o mesmo preço do produto em MG, só que com 500 ml. Qual a diferença? Qual explicação?

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    28/03/2014 às 10:01

    A proposta da Coca-Cola Brasil é oferecer um alto padrão de qualidade aos seus consumidores tanto nos produtos quanto em suas ações.

    Com relação à mensagem do Sr. Alexandre, postada neste site, esclarecemos que já contatamos o consumidor e lhe prestamos atendimento.

    A manifestação encontra-se em andamento.

    Nosso fabricante autorizado conduzirá o atendimento. Continuamos à disposição através dos nossos canais de comunicação, por meio do telefone gratuito 0800 021 2121 e site www.cocacolabrasil.com.br na seção Fale Conosco.

    Atenciosamente,
    SAC Coca-Cola Brasil.

    Réplica do consumidor

    28/03/2014 às 22:17

    A resposta foi um tanto "sem noção", pois foi falado que é de acordo com pesquisas feitas pelo departamento de marketing que essas variações ocorrem. Não concordo, acho que isso se deve a empresa querer ganhar cada vêz mais, e nesse caso, diminui a quantidade e mantem se o preço.....

    Regular
    Regular
    6.5/ 10

    Está com problemas com Coca Cola Brasil ?

    Reclamar