Não recebido e Empresa não responde

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Campina Grande - PB

12/12/2024 às 21:49

ID: 204519877

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um produto no dia 10/12 e paguei caro para entrega por Sedex em 2 dias úteis pois iria precisa do produto logo. Na hora da compra informaram que eu receberia um e-mail com o ******* o produto fosse enviado. Até agora não recebi e-mail informando o envio e já se passou o período para recebimento e precisarei do produto no próximo domingo. Tentei contato com a empresa pelo WhatsApp e por e-mail mas não respondem.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/02/2025 às 14:06

Boa tarde Belissa, tudo bem?
Seu pedido foi enviado logo apos a compra, com o codigo de rastreio: *******
Em anexo enviamos o documento com o comprovante de entrega assinado por quem recebeu a encomenda.