Atraso na emissão de nota fiscal para prestação de contas

Não respondida
Guarulhos - SP
03/08/2026 às 21:39
ID: 255544049
Realizei um evento na segunda feira dia 27/07 no restaurante do Anhembi como o evento era algo corporativo necessitava da NF para enviar a empresa.
Ao finalizar o evento cobrei a responsável que estava me dando o suporte e a mesma me informou que enviaria a NF em até 3 dias, que no caso iria até quinta dia 30/07. Na sexta enviei inúmeras mensagens e ninguém me respondia.
As 20:00 da sexta feira me informaram que tiveram um problema no financeiro e que em enviaria a nota na segunda feira.
Pois bem
Hoje é segunda 03/07 não recebi nota alguma, novamente enviei diversas mensagens e fui totalmente ignorada.
Fiquei muito insatisfeita com isso. É uma nota fiscal que no caso não leva 10 minutos para gerar e o mesmo não me dá retorno. Me deixando a deriva
Sendo que eu tenho que prestar contas com a minha empresa.