Falta de reposição e cotragimento e desespeito

Resolvido
Osasco - SP
29/07/2026 às 02:27
ID: 255093595
Fui ao coco Bambu unidade de osasco super shopping obs, minha minha primeira vez no restaurante.
Optei por o buffet a vontade 79,90 .
Foi me servir primeiro de saladas e um pouco de camarão apenas, quando volto pra fazer o meu prato de fato não tinha camarão e outras coisas e perguntei a uma moça se iria repor qual foi minha surpresa! fui abordada pela mesma de forma grosseira perguntando se eu estava repetindo falei que tinha me servido de saladas apenas ela falou que estavam com problemas na cozinha e me perguntou se o garçon na me avisou e que não averia reposição, e que eu fosse reclamar com o garçon. como assim?
Falei pro garçon o que tinha ocorrido o mesmo reportou a Algem e qual foi minha surpresa?! Novamente fui abordada pela mesma funcionária agora na mesa perguntando se foi eu que disse que ela falou de forma grosseira , confirmei que sim que me sentir despeitada por ela achei muito costagedora a situação primeiro por esta pagando por um bufet coma a vontade comer só salada e ser questionada se estava repetindo e a forma de como foi principalmente sei e entendo que imprevistos podem ocorrer, mais... A casa e os funcionários devem ter uma forma de resolver e tratar os clientes me senti constrangida despeitada e lezada já que paguei um valor desses pra comer salada não recebendo numa solução problema muito desagradável minha primeira ex foi simplesmente péssima de verdade.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/07/2026 às 07:58
Olá Cione,
primeiro, gostaria de pedir desculpas pela sua experiência conosco, realmente não condiz com o nosso padrão que garantimos em nossa unidade.
Estarei entrando em contato diretamente com você através dos telefones informados para entender melhor o que aconteceu no seu pedido e também buscarmos uma melhor tratativa para retê-lo como nosso cliente.
Segue abaixo meu contato para melhor entendimento,
Atenciosamente,
Diretoria Coco Bambu Osasco
Caio Carneiro
(85) 9-99441171
Consideração final do consumidor
29/07/2026 às 09:44
Caio foi muito educado e atencioso,demonstrando enterece de resolver internamente que é o mais o problema,o que acho o mais importante,e com o cliente sim voltaria a fazer negócio.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10