Porque não aceita cartão Ifood?

Resolvido
Osasco - SP
23/05/2022 às 22:52
ID: 143904393
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBem sempre comprei pelo Ticket e minha empresa mudou para o cartão do IFood. Fiquei frustrada em realizar a compra e não conseguir pagar com meu alimentação que é crédito.
Gostaria de saber se isso é temporário ou se vocês não vão permitir o uso do cartão ifood benefícios para pagamento.
Acabei não realizando a compra.
Obrigada
Compartilhe
Resposta da empresa
24/05/2022 às 18:13
Sra Karolini, boa noite.
Informo que infelizmente ainda não estamos aceitando o Cartão de Benefícios do Ifood. Trabalhamos com diversos cartões, em diversas modalidades, porém ainda não estamos com esse produto do Ifood disponível para nossos clientes.
Atenciosamente,
Diretoria Coco Bambu Alphaville.
Réplica do consumidor
01/06/2022 às 00:24
Isso é um absurdo, porque se o cartão é do IFood e vocês utilizam o serviço do IFood nós deveríamos conseguir pagar. Vocês aceitavam o Ticket refeição e agora não vão aceitar o cartão que praticamente todas empresas trocaram?
Réplica do consumidor
01/06/2022 às 00:45
Qual a rede credenciada para o uso do iFood Benefícios? Todo e qualquer estabelecimento disponível no aplicativo do iFood e também aqueles que aceitam cartão de crédito e sejam do ramo de alimentação. VOCÊS NAO ESTÃO RESPEITANDO ISSO.
Réplica da empresa
01/06/2022 às 11:39
Sra Karolini Vilela,
Não se trata de uma questão de desrespeito e sim de negociação entre o estabelecimento e o Ifood. O que posso informar é que as negociações estão em andamento e em breve poderemos ter alguma novidade.
Atenciosamente,
Diretoria Coco Bambu Alphaville
Consideração final do consumidor
06/07/2022 às 19:38
.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9