Reclamar dessa empresa

São José - SC

17/01/2025 às 00:41

ID: 207476419

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Minha experiência foi péssima: eu ia fazer 5 passeios com eles fiz apenas 2.
Primeiro passeio era para Paracuru, combinaram de passar no meu hotel 7:30, depois recebi uma mensagem dizendo que iam passar 7:50 pois um casal havia atrasado, passaram no meu hotel 8:30. Veio um ônibus velho que tinha até teia de aranha no teto. O guia foi gentil. Mas chegando no restaurante que era o ponto de apoio foi oferecido um passeio de buggy, eu e meu marido optamos por fazer, pagamos e a moça disse que em 15 minutos chegava, esperamos 2 horas até chegar o bendito buggy, detalhe só podia contratar com esse restaurante pois não havia nem um outro lugar próximo que podíamos contratar, o passeio era de 3h acabamos fazendo em 1:30h.
O segundo passeio era para Jericoacoara: nesse não tivemos atraso, porém o guia não era da empresa coco verde e sim de outra empresa, guia grosseiro, o ônibus velho e desconfortável.
Nenhum dos dois passeios tive boa experiência, certeza que voltaria em Jeri mas não com essa empresa. E nenhum dos funcionários usava uniforme escrito coco verde e sim de outra empresa com a roupa amarela de gola azul.
Tem que melhorar muito!

Compartilhe

Resposta da empresa

09/10/2025 às 13:56

Ola tudo bem! agradeçemos feedback, vamos trabalhar para melhorar pontos aqui citados ok

Consideração final do consumidor

24/12/2025 às 01:07

EMPRESA PÉSSIMA! FUJAM!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0