Pedido não entregue, informações superficiais e dificuldade de contato com a empresa

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Brusque - SC

02/12/2025 às 10:01

ID: 233445049

Fiz um pedido para empresa da qual trabalho no dia 27/10, a previsão de despacho era para dia 03/11 e nada do pedido até agora. Contato com a empresa é extremamente difícil e vago. Já liguei várias vezes e eles falam que preciso entrar em contato diretamente com o vendedor que me atendeu inicialmente, mas ele fica dias pra responder e nunca me passa informações relevantes. Primeiro falaram que tentaram entrar em contato comigo, mesmo nunca tendo recebido nada deles, depois falaram que não receberam minhas mensagens por uma instabilidade do sistema.

Por fim foi informado que enviaram para o endereço de entrega incorreto e que estavam esperando a transportadora devolver o pedido para reenviar, mas isso já faz mais de 3 semanas e eles ainda não tem informações do pedido. Falaram que a transportadora não fornece informações claras e eles também não fizeram muito mais que isso pra resolver meu problema.

Gostaria do cancelamento do pedido e dinheiro de volta.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/12/2025 às 18:24

Olá, boa noite Amanda!

Acabamos de nos falar por telefone e o estorno da sua compra foi realizado. Reforço que o erro foi da transportadora LOGGI e que tentamos de todas as formas retirar a mercadoria do CD deles em Cajamar, mas eles nos deram prazo de 30 dias, impossibilitando a conclusão dos brindes para ainda esse ano.

Tenha um bom fim de ano.

Consideração final do consumidor

04/12/2025 às 07:04

Gabriel entrou em contato comigo e me explicou a situação completa. Efetuaram o estorno do pagamento ontem mesmo. Foi bem solícito e teve uma resolução rápida a partir do momento que ele me atendeu.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8