Péssimo atendimento e produto final de péssima qualidade devido à falta de informação e orientação da empresa.

Não respondida
Caruaru - PE
22/06/2026 às 17:38
ID: 252064973
O atendimento pessimo, não passam informações coerentes ao cliente, fiz um pedido e não fui informada que as artes que mandei não ficariam com boa visibilidade no tecido, que É uma obrigação da empresa passar os detalhes ao cliente, a supervisora ainda me falou que recebi de tal forma pois as artes que mandei eram muito pequenas e porque não me informaram antes? Me enviaram um layout e chegou uma coisa horrível que não dá nem pra saber oque. Indico a empresa caso você queira [Editado pelo Reclame Aqui]!