Atendimento ruim

Respondida
Jundiaí - SP
19/08/2024 às 10:31
ID: 195495415
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAntes de vc pagar o atendimento é muito bom. Depois que vc paga e seu Pc não funciona mais, eles quase não respondem. E quando respondem é com respostas do tipo "há é complicado em"
Compartilhe
Resposta da empresa
19/08/2024 às 13:33
Boa tarde Beatriz. Muito obrigado por nos dar a oportunidade de mostrar como resolvemos os questionamentos de nossos cliente. Isso nos ajuda muito a crescermos.
Sobre seu caso, pedimos desculpas se não fomos tão claros na comunicação, mas em nenhum momento, deixamos de trabalhar em seu favor. Vi que tem uma conversa em andamento com nosso time. Pode continuar que todos os problemas serão resolvidos. Nunca deixamos nenhum cliente no prejuízo.