Garantia do celular não cobre defeito

Não resolvido
Jundiaí - SP
07/07/2025 às 10:43
ID: 221438107
Garantia não serve para nada
Pedi para fazer a troca do celular da minha filha depois de algum tempo de uso oesmo veio apresentar defeito ( tela [Editado pelo Reclame Aqui]) agora a tela está descolado liguei perguntei se ainda estava na garantia o celular está na garantia porém querem me cobrar o serviço alegando mal uso do aparelho me ofereceram desconto na nova tela cadê a garantia que nunca pode ser usado.quero a troca da tela sem custo porque é um direito meu de consumidor
Não é a primeira vez que isso aconteceandei troca a tela do meu celular com uma semana de uso veio a trinca sem queda nenhuma ( o arco do celular estava torto ) não fizeram a troca da tela elehando mal uso só aparelho, sempre vem com a proposta de desconto, co cortesia..sempre a mesma história deixando o cliente no prejuízo.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/07/2025 às 11:23
Olá, Alessandra, tudo bem?
Lamentamos sinceramente pela sua insatisfação e entendemos sua frustração de verdade. Trabalhamos todos os dias para oferecer o melhor atendimento e assistência possível aos nossos clientes, e nos entristece saber que sua experiência não atendeu suas expectativas.
Sobre o seu caso: após análise técnica, foi identificado que os danos na tela do aparelho (descolamento e sinais de impacto) não estão cobertos pela garantia de fábrica, que cobre apenas defeitos de fabricação e não danos físicos.
Mesmo assim, oferecemos um desconto no reparo como forma de apoio mesmo sem obrigatoriedade pois valorizamos muito nossos clientes e procuramos sempre ajudar da melhor forma possível.
Entendemos que essa não era a solução que você esperava, mas seguimos à disposição para tentar encontrar um caminho viável juntos.
Nosso compromisso é com a transparência, o respeito e o bom atendimento por isso temos orgulho de sermos a assistência mais bem avaliada de Jundiaí. Vamos continuar trabalhando para merecer a sua confiança novamente. Se desejar conversar, estamos à disposição no WhatsApp*******.
Atenciosamente,
Equipe Codarin Informática e Celulares
Réplica do consumidor
09/07/2025 às 10:11
Sempre a mesma desculpa que dói mal uso do aparelho.
Da um pequeno desconto achando que tá fazendo um favor para o cliente
Réplica da empresa
11/07/2025 às 10:23
Infelizmente se a peça comprada tem trincos não é defeito de fabricação. Por esse motivo sempre tentamos ajudar de alguma outra forma, pois entendemos a frustração.
Réplica do consumidor
11/07/2025 às 10:28
Descolamento e tela [Editado pelo Reclame Aqui] não é trinco
Réplica da empresa
11/07/2025 às 10:58
Mas a senhora mesmo disse que tinha trinco. E vimos aqui tambem.
Réplica do consumidor
14/07/2025 às 10:01
O trincou apareceu depois da tela [Editado pelo Reclame Aqui]
Réplica da empresa
22/07/2025 às 09:06
Olá, Alessandra. Agradecemos por continuar o diálogo entendemos que não é uma situação agradável.
Nosso compromisso é sempre atender com transparência e responsabilidade. Em análise técnica, o aparelho apresentou trincos e sinais de descolamento, o que indica dano físico infelizmente, esse tipo de ocorrência não é coberta por garantia, conforme as normas gerais de garantia de fabricantes e assistências.
A tela [Editado pelo Reclame Aqui], como relatado, pode surgir por diversos fatores, mas em casos com danos físicos visíveis, não é possível separar com precisão o que foi causado por falha de fábrica ou impacto. Por isso, nesses casos, a garantia é invalidada.
Mesmo assim, como sempre fazemos, oferecemos um desconto no reparo como forma de apoio e respeito ao cliente, mesmo sem obrigatoriedade. Seguimos à disposição caso queira seguir com esse suporte.
A Codarin Informática busca sempre agir com clareza, ética e respeito, por isso temos orgulho de sermos uma das assistências mais bem avaliadas de Jundiaí.
Atenciosamente,
Equipe Codarin Informática e Celulares
Jundiaí SP
Réplica do consumidor
22/07/2025 às 09:08
Desconto de 80 reais
Réplica da empresa
22/07/2025 às 10:50
Olá, Alessandra.
Respeitamos sua opinião e compreendemos que o desconto oferecido possa não ter atendido à sua expectativa. Ainda assim, ele foi proposto como forma de apoio e respeito ao cliente, mesmo sem qualquer obrigação legal ou contratual.
Seu aparelho apresentou sinais de dano físico, o que infelizmente inviabiliza a cobertura pela garantia, conforme previsto nas orientações técnicas que seguimos.
Apesar disso, oferecemos um desconto de R$80,00, o que representa mais de 20% do valor total do reparo como forma de tentar colaborar e minimizar seu custo.
Seguimos à disposição caso deseje continuar com o atendimento. Agradecemos sua compreensão.
Atenciosamente,
Equipe Codarin Informática e Celulares
Jundiaí SP
Consideração final do consumidor
31/07/2025 às 10:42
Atendimento maravilhoso
Porém a qualidade do serviço prestado è péssimo só querem leva vantagem em cima do cliente
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0