Confuso quanto a forma de cobrança

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Uberaba - MG

24/02/2016 às 08:07

ID: 16915768

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom https://******* uma dúvida que ainda não consegui esclarecimento satisfatório quanto a cobrança de tarifas de minha conta de áhttps://******* identificador é 043468_0, meu hidrômetro abastece a casa de minha mãe a qual só mora ela e a minha nos https://******* conta consta duas taxas míhttps://*******é ai sem dúvidas.o que ocorre é que minha leitura com competência de 12/******* foi de 65 com valor de 66,24,no outro mês o lei turista não fez a leitura não sei por qual motivo pois meu padrão fica de fora,visível e https://******* minha mãe não sabe como proceder foi até o codau pedir 2 via mas não levou a leitura,o atendente fez uma fatura com o valor de duas taxas mínimas,valor de 87,44 com leitura atual e anterior de 65,no talão atual porém veio uma leitura de *******,descontado 15 que foi considerado na anterior veio com consumo de 34 e valor de *******,65,fui ate o codau e a atendente me explicou que seria isso mesmo e que poderia parcelar a fatura.o que não consigo entender é que se meu consumo for até o mínimo me é cobrado duas taxas mínimas por ser duas residências porém se meu consumo ultrapassou o mínimo o correto não seria considerar duas residencias e considerar dois https://******* caso de 34 dividir por duas residencias e ser cobrado duas taxas mínimas como é feito quando o consumo das duas juntas não alcança um mínimo que seja?na minha maneira de ver é uma forma tendenciosa de cobrança visto que só beneficia a empresa,obrigado pela atenção,aguardo algum esclarecimento

Compartilhe