Reclamar dessa empresa

Uberaba - MG

14/03/2026 às 12:23

ID: 243266459

Boa tarde desde 2025 que eu tô questionando a codau. Eu já fui no PROCON, já fui tudo que tinha que fazer. Já chamei a hidráulica aqui porque depois que eles Trocaram o hidrômetro de água a minha água tá vindo absurdo de 300 e pouco foi 400 de 400 foi para 500 de 500 chegou um ponto de aponta vinha r$ 700. Eu Sou pensionista eu entrei empréstimo recebo por mês. R$ 800 é o que eu recebo por mês e eu tô recebendo só para pagar água e tô entrando empréstimo empréstimo para pagar essas águas absurda que vem e ninguém tá resolvendo para mim Procon, não resolveu nada. Aí me deram esse link para mim entrar em contato com vocês. Eu tô entrando em contato com vocês para ver o que vocês podem fazer para mim é um absurdo isso o esgoto tá vindo o mesmo valor da água, depois que Mudou a direção aquela prefeitura daqui 2025 a prefeita daqui colocou o mesmo valor do esgoto é o valor da água então. Tá vindo um absurdo. Eu não tenho condições de pagar isso ou como é que eu vou comer eu tô vivendo de cesta básica de igreja, porque a conta duas contas com uma conta vencida ele a outra para vencer ele já estão cortando a água. Eles não querem saber se a gente tem o dinheiro se não tem tem vários empréstimos.Já procurei toda a diretoria da codau já entramos no PROCON lá a audiência com eles e não resolveram nada. Eu então queria ver o que vocês podem fazer para mim, por favor.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/03/2026 às 12:01

Que Deus faça justiça

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

0