Propaganda enganosa e solicitação de pagamentos adicionais para saque em plataforma de jogos - Raspa Sorte

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

16/06/2026 às 22:09

ID: 251599469

Hoje dia 16/06 vir a propaganda da raspa sorte, então fiz o depósito inicial de 33, joguei, após raspar algumas cartelas ganhei quinhentos reais solicitei o saque, veio a primeira informação que eu teria que depositar 50 reais, como já havia feito o pix de 33 reais, eu achei que depositando os 50 reais eu poderia fazer o saque.
bem fiz o pix e solicitei o saque, mas quando solicitei o saque novamente, apareceu uma mensagem que eu deveria pagar uma taxa de $27 em seguida, bem daí eu parei, porque isso é descaradamente um [Editado pelo Reclame Aqui]. Então gostaria de saber junto a plataforma ou intermediário da mesma quando realmente eles pagam. E vou tomar as providências cabíveis. Para eles não ficarem enganando as pessoas novamente.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2026 às 10:52

Olá, bom dia! Tudo bem?

Informamos que realizamos a devida análise do caso e encaminhamos ao nosso cliente todas as informações referentes à sua demanda.

Em razão do desacordo comercial apresentado, foi efetuada a devolução do valor depositado. Diante disso, solicitamos gentilmente que seja realizada a revisão da avaliação registrada em sua reclamação ou, se possível, a sua desativação, considerando todo o suporte e atendimento prestados por nossa equipe durante o processo.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Agradecemos pela compreensão e colaboração.

Atenciosamente,
Equipe de Suporte

Consideração final do consumidor

17/06/2026 às 15:49

Foi bom, tive uma retorno rápido, e tiver o problema resolvido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10