(Editado pelo ReclameAQUI) https://******* << NUNCA COMPREM

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Chapecó - SC

01/06/2017 às 09:50

ID: 26579797

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Empresa ficticia que não fornece NF, não existe CNPJ informado, pessimo desenvolvimento dos modulos que tem no site https://*******

Modificaram o site causando problemas de acessos e a resposta foi:
Verificar com a equipe de desenvolvimento do site ou hospedagem

Endereço do site não condiz a uma empresa..

Ou seja NÃO COMPREM NADA E NUNCA PASSEM SENHAS PRA ESSA EMPRESA

Compartilhe

Resposta da empresa

01/06/2017 às 10:51

Olá, (Editado pelo ReclameAQUI).

Temos o nosso CNPJ informado em todas as nossas páginas, só verificar, inclusive enviamos o mesmo por e-mail.
E conforme informei somos MEI e atendemos pessoas físicas, mas pretendemos mudar para podermos gerar nota fiscal.

Os nossos produtos também são de excelente qualidade e testados antes de ir para o ar, inclusive nosso foco é qualidade e satisfação de nossos clientes, ficamos sem entender porque informa sobre a qualidade do mesmo, se no seu site não foi terminada a instalação e não foi testado ainda.

Não mexemos em nenhum arquivo do site e lhe informamos isso, inclusive foi enviado um vídeo do serviço em andamento.

O site do Fábio teve um problema e o mesmo deduziu que foi nossa culpa, quando se quer estávamos mexendo no mesmo, orientamos como fazer em caso de erro no site e até informamos depois algumas dicas sobre o erro *******.

Lembrando que o módulo instalado não mexe na home, conforme lhe informamos e estava desativado, sendo que paramos o serviço ontem de tarde com a loja funcionando normalmente e iriamos continuar hoje a adaptação.

Vou resumir para os outros clientes o caso:
O cliente comprou a licença de um módulo de pagamento para o Checkout nativo da plataforma e o serviço de instalação no dia 31/06/*******.

Porém desdo primeiro contato não quis passar os dados para ser feito o serviço, depois de muitos contatos passou os dados.
Verificamos que estava usando um tema fora do padrão da plataforma e um checkout também fora do padrão.

No mesmo dia, instalamos o módulo para verificar se funcionaria no Checkout e tema usado.
Foi verificado um problema na autentificação do PagSeguro, avisado o cliente para refazer o ******* deixamos o módulo desativado na loja e não mexemos mais.

Depois hoje de manhã, o mesmo aparece informando que a loja estava fora do ar e aparentemente dando a entender que a culpa era nossa e o que iriamos fazer, sendo que não mexemos nos arquivos da loja e ontem estava funcionando normalmente.

Informamos para verificar com a sua equipe e hospedagem, também informamos uma dica para descobrir o erro quando da erro *******.

Quando fomos verificar novamente, o site dele estava de volta normal e logo depois foi aberta essa reclamação.

Aproveitamos para informar o que fazer em caso do erro *******:
Caso a loja de esse erro, basta editar o arquivo https://******* da raiz da loja, adicionando após o
Depois disso deve exibir o real motivo do erro, assim também fica fácil descobrir qual o motivo do problema e sem gerar possíveis confusões.

Fábio, qualquer dúvida só perguntar em nosso e-mail, no qual já estamos lhe atendendo prontamente.

Atenciosamente, Equipe Code Market.

Réplica do consumidor

01/06/2017 às 11:01

RESPOSTA DA EMPRESA SOBRE O SITE ESTAR COM PROBLEMAS (SENDO OS UNICOS A ALTERAR OS ARQUIVOS VIA FTP)

Olá.

Não estamos mexendo no site no momento, paramos ontem de tarde após lhe mostrar o teste e pedir o Token novo.

Trabalhamos as instalações de tarde, a sua só pedimos o token e sim as customizações no módulo são feito em produção.

Qualquer dúvida, estaremos à disposição.

Atenciosamente, Equipe Code Market

Code Market
Primeiro Markteplace de TI do Brasil
Code Markert - Inovação em TI / CNPJ: 17.*******.*******/*******­12 / Endereço: Rua Soldado Frederico Antônio Bressan, 30 - Guarulhos, SP - **************
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 11h às 17h. Exceto feriados.


RESPOSTA DA EMPRESA QUESTÃO DE NOTA FISCAL POR E-MAIL:

Olá.

Não temos nota fiscal, somos MEI ainda.
Sabemos da segurança, mas nunca tivemos esse tipo de ameaça.

Cada lojista é responsável por sua loja e seus dados, apenas realizamos nossos serviços, não cuidamos das lojas e dos dados e também não compartilhamos qualquer dado informado.
Conforme já lhe falei várias vezes, pode depois alterar os dados como desejar, não temos interesse algum nos mesmos, a não ser para podermos fazer o serviço de instalação.

Fábio me confirma se vai querer ou não o serviço, pois vou agendar para a instalação e por favor ao comprar conosco leia os nossos termos, é um pouco chato esse tipo de situação.

Qualquer dúvida, estaremos à disposição.

Atenciosamente, Equipe Code Market

Code Market
Primeiro Markteplace de TI do Brasil
Code Markert - Inovação em TI / CNPJ: 17.*******.*******/*******­12 / Endereço: Rua Soldado Frederico Antônio Bressan, 30 - Guarulhos, SP - **************
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 11h às 17h. Exceto feriados.

----------------------------------------------

NÃO EXISTE EQUIPE, NAO EXISTE CNPJ, ENDEREÇO DA NA CASA DE ALGUEM ALEATORIO, OU SEJA, FURADA!

Réplica da empresa

01/06/2017 às 11:36

Olá.

O endereço e CNPJ está inclusive em suas cópias informadas .
Enviamos por e-mail e nas páginas do site conforme a lei.

Não alteramos nenhum arquivo do seu site e quando paramos o serviço, a loja estava funcionando normalmente quando ficamos aguardando o retorno com o Token, além disso o módulo não interfere na home que foi onde estava o problema em seu site e estando desativado não fica ativo em nenhum local.

Verificamos que o seu site tinha voltado logo após informamos a dica sobre o erro ******* e no momento colocaram uma mensagem nele.

Justamente para evitar esses possíveis problemas, que não mexemos em arquivos da loja e quando preciso mexer em algum é avisado, testado e gravado, mas no seu caso nada foi alterado.

Fomos em todo momento transparente com o senhor e sempre lhe informando o andamento do serviço, inclusive estávamos aguardando o Token que foi informado ontem de tarde para continuarmos hoje.

Inclusive podemos até mostrar qual foi o motivo do erro, até para mostrar que não tem relação com nosso Produto e lhe ajudar, mas por e-mail parece que não deseja isso.

Vamos realizar a devolução pedida pelo senhor e lhe avisamos por e-mail.

Atenciosamente, Equipe Code Market.

Réplica da empresa

01/06/2017 às 11:53

Olá.

Realizada a devolução e enviado por e-mail o comprovante da devolução.

Atenciosamente, Equipe Code Market.