Banheiros da Rodoviária Novo Rio em péssimas condições e com cobrança indevida

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
23/03/2026 às 10:13
ID: 243166441
Rodoviária Novo Rio uma [Editado pelo Reclame Aqui] os banheiro público tudo podre tudo quebrado tudo sujo é pago não é nem de graça. E é pago e uns banheiros que dá nojo de entrar sem condição tudo quebrado tudo sujo podre alagado Gente alguém tem que tomar providência é muito dinheiro que entra dessas empresas.
Compartilhe
Resposta da empresa
31/03/2026 às 15:04
Prezada,
Agradecemos pelo registro de sua manifestação junto à Ouvidoria.
Informamos que o relato acerca das condições de manutenção das instalações dos sanitários do Terminal Rodoviário Novo Rio foi encaminhado à área responsável para verificação e adoção das providências cabíveis, especialmente quanto aos aspectos de conservação, funcionamento e higiene das instalações.
Ressaltamos que as manifestações recebidas pela Ouvidoria constituem importante instrumento de monitoramento e aperfeiçoamento contínuo dos serviços.
A Ouvidoria permanece à disposição.
Atenciosamente,
Ouvidoria
[email protected]