Morador com esquizofrenia se sente mal atendido pela empresa de segurança após contato com a central.

Não respondida
Canoas - RS
03/03/2026 às 15:22
ID: 242205995
Sou morador do edifício Manhatan, no Bom Fim, e tenho sido mal atendido pela empresa de segurança CODESEG. Eu tenho um pouco de esquizofrenia, e às vezes fico medo e ligo para a Central. Neste ultimo final de semana, eu liguei para o operdador,e informei que eu estava apenas de cueca. Falei isso para que ele soubesse que o morador está de cueca. É uma loucura de esquizofrênico mas não vou explicar aqui. Só que o atendente achou que eu o estivesse assediando, e começou a falar um monte de coisas indignado. Não é e primeira vez que isso acontece. Agora não tenho mais atendidmento da CODESEG, vou exigir dimuinuição do condomínio porque tive que pagar uma empresa de segurança privada.